[eBook]

DATA ANALYTICS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

A receita certa para o seu negócio.

Os seus dados estão protegidos de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados. Comprometemo-nos a não utilizar as suas informações de contacto para enviar qualquer tipo de SPAM.


🔒

O Data Analytics e a Inteligência Artificial são a solução para centralizar o enorme volume de dados gerados, proporcionando uma visão global da empresa e dos seus principais indicadores estratégicos.

Que oportunidades trazem as soluções tecnológicas ao setor Farmacêutico e Healthcare? Que mudanças estão a ocorrer e para onde caminham as empresas?

Independentemente da dimensão de uma empresa, ter uma visão global e unificada de todas as informações relacionadas com o negócio é essencial para o seu desenvolvimento.

As soluções de Data Analytics e Inteligência Artificial têm sido excelentes aliadas ao darem insights determinantes para agilizar processos e acelerar decisões.

Processos mais ágeis e flexíveis, custos reduzidos e tomadas de decisão mais inteligentes são alguns dos muitos benefícios que irá alcançar ao ter acesso a soluções inovadoras e adaptadas às suas necessidades.

"A inteligência artificial global no mercado da saúde alcançará os US$ 31,3 biliões em 2025, crescendo a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 41,5% nesse período previsto."

Grand View Research

Neste eBook, descubra como as soluções de Data Analytics e Inteligência Artificial impactam a indústria, desde a análise de dados clínicos, passando pela pesquisa e desenvolvimento, melhoria da estratégia de marketing e vendas, otimização da cadeia logística, redução de custos, entre tantas outras.


As vantagens que as soluções tecnológicas trazem são imensas, trazendo agilidade, qualidade, inovação e modernização.


Descubra como a tecnologia aliada aos serviços e produtos farmacêuticos são a receita certa para o seu negócio.

Receber eBook

"A transformação digital está a marcar o presente e o futuro do setor, e a adoção de soluções de Data Analytics e Inteligência Artificial trazem mudanças nas operações, nas vendas, na relação com os clientes e na segurança dos serviços. Para além disso, a IoT (Internet of Things) está efetivamente a transformar os serviços ao cliente: os dispositivos móveis, a tecnologia wearable, o controlo por voz e a Inteligência Artificial (IA) estão a impor um novo ritmo ao setor”.

 José Oliveira, CEO, BI4ALL