Vamos conversar

Vantagens competitivas

para a banca e serviços financeiros

A nossa visão sobre as tendências globais no setor bancário para apoiarmos a sua transição digital

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É hora de repensar a definição do setor bancário

Num cenário complexo e competitivo pós-COVID-19, os bancos e as instituições financeiras estão a enfrentar desafios internos e externos e os dados estão lentamente a transformar-se num ativo crítico.

As iniciativas de Transformação Digital, destinadas a fornecer soluções inovadoras e centradas nas pessoas, serão fundamentais para Bancos e Instituições Financeiras como um veículo para se destacarem da concorrência e fornecer valor aos seus stakeholders internos e externos.

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Mas também estamos a enfrentar grandes oportunidades

Envolvimento

do cliente

  • Análise de feedback
  • Insights sobre dados de clientes
  • Análise da viagem do cliente

Digitalização de

frente para trás

  • Processos totalmente digitalizados, como aberturas de conta e crédito
  • Chatbot, Web Agents e VPAs
  • Contact Center e WFO

Inteligência

Artificial

  • IA de conversação
  • Deteção de fraude
  • Pontuação e decisão de crédito

Automação

de Processos

  • KYC Bots
  • Processamento de faturas
  • Relatórios institucionais e de conformidade
  • Automatização em todos os lugares!

Estratégia

de Dados

  • Dados como um ativo crítico
  • Dados como um serviço
  • Privacidade e segurança de dados
  • Governança de dados: promova uma cultura orientada a dados

Inovação e

Implementação Ágil

  • Estimular a inovação e
  • Mudança de cultura
  • Roadmaps de inovação
  • Abordagens centradas no cliente
  • Entrega de Data Science

Descubra como podemos apoiar a sua transição digital

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Como podemos causar impacto no envolvimento do cliente

De processos obsoletos a inovadores

É hora de deixar o sistema bancário obsoleto e tradicional

Consumerização de TI


Avalie as métricas de feedback de serviço (NPS e CSAT) para reduzir a taxa de rotatividade do cliente


Canais digitais, aplicações móveis, site e redes sociais


Chatbots Omnichannelons

Para uma abordagem diferenciada

Envolvimento Gratificante


Interações Digitais ‘Humanizadas’


Chatbots Personalizados

com transições suaves para colaboradores web quando necessário


Aplicações Inteligentes

para uma automonitorização financeira cuidada, educação e aconselhamento

E uma abordagem inovadora

Neobanks e novos modelos de negócio para responder às necessidades do cliente com soluções mais leves / adaptáveis


Insights de dados de clientes

para entregar experiências verdadeiramente personalizadas em escala (aumentar o envolvimento, satisfação, níveis de retenção e melhorar as receitas e margens)


Feedback da análise de fala e texto (extração de entidade, análise de sentimentos, resumo)


Aceder e compreender parâmetros de saúde e dados de dicas emocionais de dispositivos inteligentes para construir, delinear e fornecer momentos financeiros relevantes

Descubra como podemos causar impacto

noutros assuntos importantes

Faça o download da nossa visão completa para descobrir todas as oportunidades para o setor bancário