Vamos conversar

Para onde caminha a Banca

e os Serviços Financeiros?

Conheça as tendências globais para o setor bancário e de como a BI4ALL o pode ajudar na transformação digital.

Vamos conversar

O Futuro chegou!

Está na hora de repensar a sua estratégia.

Os Bancos e as Instituições Financeiras estão a enfrentar diversos desafios, ao mesmo tempo que têm de olhar para o futuro. O digital chegou e a proximidade com os clientes é um imperativo rumo ao sucesso.

As soluções tecnológicas permitem que as entidades otimizem processos, conheçam os seus clientes detalhadamente e identifiquem novas oportunidades de negócio.

Download da nossa Visão

Mas existem grandes oportunidades

Envolvimento

do cliente

Análise de feedback;

Insights sobre dados de clientes;

Análise da "viagem" do cliente

Digitalização de

frente para trás

Processos totalmente digitalizados, como aberturas de conta e crédito;

Chatbot, Web Agents e VPAs;

Contact Center e WFO

Inteligência

Artificial

IA de conversação;

Deteção de fraude;

Pontuação e decisão de crédito

.

Automação

de Processos

KYC Bots

Processamento de faturas;

Relatórios institucionais e de conformidade;

Automatização em todos os lugares

Estratégia

de Dados

Dados como um ativo crítico

Dados como um serviço;

Privacidade e segurança de dados;

Governança de dados: promova uma cultura orientada a dados

Inovação e

Implementação Ágil

Estimular a inovação e mudança de cultura;

Roadmaps de inovação;

Abordagens centradas no cliente;

Entrega de Data Science

Descubra como podemos apoiar a sua transição digital

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Como podemos causar impacto no envolvimento do cliente

De processos obsoletos a inovadores

Está na hora de deixar o sistema bancário obsoleto e tradicional

Consumerização de TI


Avalie as métricas de feedback de serviço (NPS e CSAT) para reduzir a taxa de rotatividade do cliente


Canais digitais, aplicações móveis, site e redes sociais


Chatbots Omnichannelons

Para uma abordagem diferenciada

Envolvimento Gratificante


Interações Digitais ‘Humanizadas’


Chatbots Personalizados

com transições suaves para colaboradores web quando necessário


Aplicações Inteligentes

para uma automonitorização financeira cuidada, educação e aconselhamento

E uma abordagem inovadora

Neobanks e novos modelos de negócio para responder às necessidades do cliente com soluções mais leves / adaptáveis


Insights de dados de clientes

para entregar experiências verdadeiramente personalizadas em escala (aumentar o envolvimento, satisfação, níveis de retenção e melhorar as receitas e margens)


Feedback da análise de voz e texto (extração de entidade, análise de sentimentos, resumo)


Aceder e compreender parâmetros de saúde e dados de dicas emocionais de dispositivos inteligentes para construir, delinear e fornecer momentos financeiros relevantes

Descubra como podemos causar impacto

no seu negócio

Faça o download da nossa visão e descubra um mundo de oportunidades para o setor bancário

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