A nossa visão sobre as tendências globais de energia para permitir e apoiar a sua transição digital
2020 destaca-se pelos vários desafios nos mais diversos níveis para todas as organizações e as empresas do setor de energia não foram exceção.
O foco global nas energias renováveis, assim como todas as mudanças culturais (e o seu impacto nos padrões de consumo), levaram ao aparecimento da modernização e aceleração dos processos de inovação para gerar novas oportunidades e novos modelos de negócios.
Análise de feedback;
Insights sobre dados de clientes;
Análise da Experiência do cliente;
Energia Inteligente;
Tecnologia Digital Twin;
Soluções para Internet das Coisas;
Blockchain e contratos inteligentes;
Previsão Complexa de Procura;
Otimização de Grid;
Manutenção Preditiva;
IA de Conversação;
Processos totalmente digitalizados, como aberturas de conta e crédito;
Chatbot, Web Agents e VPAs;
Contact Center e WFO;
Dados como um ativo crítico;
Dados como um serviço;
Privacidade e segurança de dados;
Governança de dados: promova uma cultura orientada a dados;
Estimular a inovação e
Mudança de cultura;
Roadmaps de inovação;
Abordagens centradas no cliente;
Entrega de Data Science;
Consumerização de TI e democratização de dados
Avalie as métricas de feedback de serviço (NPS e CSAT) para reduzir a taxa de rotatividade do cliente
Canais digitais, aplicações inteligentes e soluções de Internet das Coisas
Energia como serviço
Integração de novas abordagens, como Energia Inteligente, Geminação Digital de Ativos, soluções de Energia das Coisas
Automação de processos e IoT para melhorar desde a Produção até às Operações
Rede e Cadeia de Fornecimento Inteligentes
Salesforce Effectiveness com as ferramentas e estratégias certas
Redes P2P de Energia e novos modelos de negócios para responder às necessidades dos clientes com soluções mais leves / adaptativas
Insights de dados de clientes
para entregar experiências verdadeiramente personalizadas em escala (aumentar o envolvimento, satisfação, níveis de retenção e melhorar as receitas e margens)
Feedback da análise de fala e texto (extração de entidade, análise de sentimento, resumo)
Aceda e entenda os padrões de consumo de redes inteligentes para construir, delinear e fornecer modelos de negócios relevantes e soluções personalizadas
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