Vamos Conversar

Uma luz sobre

os serviços de seguros

A nossa visão sobre tendências globais de seguros,

produtos inteligentes e como alavancar

a sua transição digital

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Está na hora de repensar o conceito de seguros

As instituições de seguros estão a enfrentar um cenário totalmente novo. As necessidades, tendências e comportamentos dos clientes estão a mudar drasticamente, impulsionados também pela pandemia COVID-19, junto com concorrentes mais fortes e os dados estão agora a transformar-se rapidamente num ativo crítico.


As iniciativas de Transformação Digital, que visam entregar produtos e soluções inovadores e centrados nas pessoas, são fundamentais para que as Instituições de Seguros se destaquem da concorrência e forneçam valor real aos clientes nesta nova realidade.

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Mas também estamos a enfrentar grandes oportunidades

Envolvimento

dos Clientes

  • Análise de Feedback
  • Insights sobre dados Clientes
  • Produtos Flexíveis e Personalizados
  • Análise jornada do Cliente

Digitalização de

frente para trás

  • Processos totalmente digitalizados, como reclamações e subscrições
  • Amigos de seguros, Agentes e consultores Digitais, VPAs
  • Centro de Contacto e WFO

Inteligência

Artificial

  • Conversação de IA
  • AI driven quote prices
  • Deteção de Fraude
  • Decisões de Queixas

Automação

de Processos

  • KYC Bots
  • Eficácia da força de vendas
  • Automação de Stock
  • Automatize em todos os lugares!

Estratégia

de Dados

  • Dados como um ativo crítico
  • Dados como um serviço
  • Privacidade e segurança de dados
  • Governança de dados: promova uma cultura orientada a dados

Inovação e

Implementação Ágil

  • Estimular a inovação e
  • Mudança de cultura
  • Roadmaps de inovação
  • Abordagens centradas no cliente
  • Entrega de Data Science

Descubra como podemos apoiar a sua transição digital

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Como podemos causar impacto no envolvimento do cliente?

De processos obsoletos a inovadores

Está na hora de se afastar do obsoleto e tradicional

Consumerização de IT e Democratização de Dados


Avalie as métricas de feedback de serviço (NPS e CSAT) para reduzir a taxa de rotatividade do cliente


Canais Digitais, Aplicações Inteligentes, Website e Redes Sociais


Chatbots Omnichannel e agentes whisper

Para um seguro diferenciador

Produtos personalizados e flexíveis


Seguro com base na procura


Telematics insurance and personalization with IoT


Recompensa por Envolvimento


Amigos dos Seguros

com uma suave transição para Agentes e Conselheiros digitais quando necessário

E uma abordagem inovadora

InsurTechs, Digital Brokers e novos modelos de negócios para responder às necessidades dos clientes com soluções mais leves / adaptativas


Insights de Dados de Clientes

para entregar uma experiência verdadeiramente personalizada em escala


Feedback de análise de fala e texto (extração de entidade, análise de sentimento e resumo)


Aceda e entenda os parâmetros de saúde, carro, localização ou outros parâmetros de dispositivos inteligentes para refinar a personalização de seguros ou para evitar reivindicações de seguros com ações proativas

Descubra como podemos causar impacto

noutros assuntos importantes

Faça o download da nossa visão completa para descobrir todas as oportunidades para a indústria farmacêutica e médica